fbpx

A Solo Revestimentos

Nossos Produtos

Na Solo Revestimentos você encontra uma ampla gama de produtos capazes de inspirar e compor ambientes com conceitos do mais ousado ao mais tradicional.

A Solo Revestimentos nasceu em 2015 com a missão de proporcionar beleza, inovação e qualidade em revestimentos, e vem trazendo o conceito de personalizado, de tornar cada ambiente e projeto único e exclusivo, assim como cada um de nossos clientes.

Com uma equipe preparada que preza por um atendimento exclusivo e suporte personalizado, formada por arquitetos qualificados para atender, analisar e oferecer as melhores soluções para o cliente seja profissionais da área como arquitetos, decoradores e designers de interiores ou consumidor final. Se o cliente ainda não tem a planta do projeto, nossa equipe vai até o local para conferir as medidas e analisar as melhores opções de produtos.

Além disso, oferecemos uma gama de produtos capazes de inspirar e compor ambientes com conceitos do mais ousado ao mais tradicional.

Buscamos estabelecer parcerias com processos de alta qualidade e uma diversidade de produtos com marcas consagradas, possibilitando ao cliente ter mais opções na escolha do seu acabamento e o melhor custo-benefício.

Nossos Diferenciais

A Solo Revestimentos busca através dos seus produtos alcançar o resultado esperado pelo consumidor final que é qualidade e a forma de conduzir o projeto respeitando as idealizações e particularidades de cada personalidade.
Mais do que uma vasta gama de produtos de excelente qualidade, a Solo Revestimentos possibilita a concretização de sonhos.

Atendimento Único
e Exclusivo

Nossos profissionais simplesmente amam o que fazem, por isso cada cliente é atendido de maneira única e exclusiva, com competência e toda atenção que cada um merece.

Suporte
Personalizado

Com uma equipe especializada, temos a preocupação de ter sempre a disposição um profissional da área de arquitetura para esclarecer qualquer dúvida relacionada a nossos produtos.

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?